sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pai Natal

Pai Natal
(o homem do saco)

10 comentários:

jugioli disse...

Adorei,
um homem como nós.

bjs.

JU gioli

Silvares disse...

Eu já fui Pai Natal. Agora as crianças que visitei já são adolescentes. A minha carreira como "homem do saco" acabou.

Ogre disse...

Pois. Mas o homemdo saco também pode ser o "Papão" ou pior, um Ogre...

Anónimo disse...

eu tinha medo dele...mas olhos aqui são tão comoventes!

Jo-zéi F. disse...

(???) ali ao lado temos o Sr Bacon, o talhante pintor.
T_O

Jo-zéi F. disse...

é um trabalho muito cansativo, de chaminé em chaminé.

Silvares disse...

Ogre, será aquilo que quisermos que seja.
:-(

Camila, é como nas histórias do Tim Burton, os feios não têm de ser maus embora possam ser assustadores!
:-)

Jo-Zéi, o talhante pintor... ainda hoje fui (mais uma vez) ao CCB ver a exposição "não te posso ver nem pintado" e lá estava uma pintura deste gajo, espectacular!

Jo-zéi F. disse...

tb vi uma pintura dele no CCB, na exposição anterior(não deveria ser a mesma pintura), e GOSTEI!
Aquela pintura decepcionou-me um bocadinho(SALDOS???).

É muito selvagem!Mt bem esgalhado!

*/*

Jo-zéi F. disse...

o Berardo tinha lá mais algumas "coisitas" em saldo.
Pareceu-me a mim...
MMMMMmmmmm...

Silvares disse...

Há muito saldo por esse mundo fora! Com certificado de qualidade, está bom de ver.